Incômodo com os reservas do Grêmio?

Marlon se mostrou incomodado com o comportamento dos reservas do Grêmio no empate com o Botafogo por 1 a 1, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (24).

Após a partida, o lateral-esquerdo criticou a falta de intensidade dos reservas que entraram contra o Fogão. O camisa 23 enxerga que isto é um problema constante nos jogos do Imortal.

“A gente vem de um clássico que é muito exigente. A gente esperava a vitória. A gente precisa ter mais eficiência quando faz as trocas. Quando a gente faz a troca é para agregar, e às vezes entra muito disperso no jogo. Isso já tá me incomodando há bastante tempo“, disparou o lateral-esquerdo.

Quem entrou contra o Botafogo?

Contra o Botafogo, o técnico Mano Menezes utilizou todas as cinco substituições que têm direito na partida. Ele colocou os seguintes jogadores: Alysson, Alex Santana, Cristian Olivera, Cristaldo e Jardiel, todos no segundo tempo.

Do grupo, Kike Olivera ocupava uma vaga entre os titulares, mas acabou saindo do banco nos últimos três jogos do Grêmio. Caso semelhante ao de Alysson, que marcou o gol da vitória no GreNal, mas perdeu lugar no onze inicial.

Cristian Olivera recebeu críticas da torcida do Grêmio. Foto: AGIF

Jardiel somou apenas 13 minutos nos últimos cinco jogos, enquanto Cristaldo saiu do banco em cinco das últimas oito oportunidades no Brasileiro. Alex Santana, por sua vez, entrou somente duas vezes nos últimos nove jogos – embora saiu como titular contra o Ceará.

Situação no Brasileiro

Apesar de deixar escapar dois pontos em casa, o Grêmio saltou para a 11ª colocação, agora, com 29 pontos após 24 jogos disputados. O Imortal volta a campo neste domingo (28), às 11h (de Brasília), contra o Vitória, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.