Juninho, desfalque no Internacional
Juninho deve ser ausência no Internacional por um curto período. O zagueiro sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, no último sábado (4), no Beira-Rio.
Porém, a boa notícia é que o camisa 18 não perderá tantos jogos na reta final do Campeonato Brasileiro. Constatou-se uma lesão de grau leve na coxa após a realização de exames. Juninho, assim, será baixa por cerca de 15 dias.
Sendo assim, o zagueiro vai ser desfalque do Internacional para a visita ao Mirassol no Campos Maia, no dia 15 de outubro, na retomada do campeonato, após a Data FIFA. Espera-se que Juninho esteja liberado para retornar diante do Fluminense no Maracanã, no dia 25 de outubro.
Victor Gabriel, o substituto
O técnico Ramón Díaz deve promover a entrada de Victor Gabriel entre os titulares, visto que o próprio assumiu a função de zagueiro pelo lado esquerdo contra o Botafogo, substituindo Juninho aos 17 minutos do segundo tempo.
A tendência é que o treinador argentino mantenha o esquema de três zagueiros, com Vitão pelo lado direito e Gabriel Mercado no centro. Inclusive, a vitória sobre os cariocas foi a primeira sob o comando de Ramón Díaz sem levar gols.
Colorado terá desfalques
Além de Juninho, o Internacional deverá ter uma série de desfalques contra o Mirassol. A princípio, os estrangeiros Carbonero, Borré e Alan Benítez devem ser baixas devido ao pouco tempo de deslocamento após a Data FIFA.
Já Luis Otávio acelera a recuperação de uma lesão muscular, enquanto Rochet continua o tratamento no pé esquerdo e voltará apenas no fim de outubro. Por outro lado, os volantes Thiago Maia, Richard e Alan Rodríguez devem estar à disposição de Ramón Díaz.
