Internacional

Thiago Maia não tem lesão e treina normalmente no Internacional; volante deve ser titular contra o Mirassol

Além do meio-campista, Gustavo Prado também foi novidade no treino da última terça-feira (7)

Thiago Maia pode reforçar o Internacional na próxima rodada
© Ettore Chiereguini/AGIFThiago Maia pode reforçar o Internacional na próxima rodada

Vitória importante do Internacional

O Internacional conquistou sua primeira vitória com Ramón Díaz no último fim de semana. Jogando dentro do Beira-Rio, o Colorado venceu o Botafogo por 2 a 0, em jogo que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clima no vestiário com Ramón Díaz era de união antes da bola rolar, como mostram os bastidores divulgados pelo Internacional. Agora, o foco está na próxima partida, que será diante do Mirassol após a Data FIFA.

Thiago Maia treina normalmente

Na última terça-feira (7), o Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante e o técnico Ramón Díaz ganhou alguns ‘reforços caseiros’. A principal novidade nos treinos foi a presença de Thiago Maia.

PUBLICIDADE

No jogo contra o Botafogo, o volante sentiu um problema físico e foi substituído, gerando preocupação. Após exames, nenhuma lesão foi confirmada e Thiago Maia foi liberado para participar normalmente das atividades. A informação foi divulgada pela ‘Gaúcha Zero Hora’.

Diante deste cenário, tudo indica que Thiago Maia e Bruno Henrique vão formar a dupla de volantes para o duelo contra o Mirassol. O jogo acontece no Estádio Maião no próximo dia 15, às 20h (Brasília).

Internacional se reapresentou na última terça-feira (7). Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional se reapresentou na última terça-feira (7). Foto: Ricardo Duarte/Internacional

PUBLICIDADE

Gustavo Prado também é novidade

Quem também se reapresentou foi o atacante Gustavo Prado, que estava com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20. Como destaca a ‘Revista Colorada’, o jovem desponta como uma boa alternativa para substituir Carbonero, que está com a seleção colombiana.

No momento, o Inter ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Desde a chegada de Ramón Díaz, o Colorado não perdeu — foram dois empates (Juventude e Corinthians) e a vitória diante do Botafogo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Quiñones brilha pelo México e viraliza na Copa
Copa do Mundo

Quiñones brilha pelo México e viraliza na Copa

Vasco negocia contratação de Fernando Seabra
Mercado da Bola

Vasco negocia contratação de Fernando Seabra

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção
Selecao Brasileira

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal
Times

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo