Douglas, ex-Grêmio, Corinthians e Vasco, tem prisão decretada

Nesta manhã de terça-feira (30), o assunto no Corinthians é um ex-jogador do clube, trata-se de Douglas. Com passagens marcantes por Grêmio, Corinthians e Vasco, ele está foragido da Justiça após ter prisão decretada ao não cumprir pagamento de pensão alimentícia.

Sobre o tema em questão, após um mandado de busca e apreensão ser realizado, os oficiais não o encontraram. Seu paradeiro é desconhecido. Atualmente, o valor estimado da dívida do ex-jogador da equipe paulista é de cerca de R$ 137 mil.

Douglas afirma não ter dinheiro a dívida de pensão alimentícia

Ainda citando o ex-atleta, vale frisar que ele quase foi preso por diversas vezes em virtude do valor que deve, agora, pode realmente ficar atrás das grades. Vale frisar que para amigos, Douglas afirma que está ‘quebrado’ financeiramente após investimento errados.

Dando um compasso final, vale frisar que a defesa de Douglas dos Santos informou para jornalistas que ele está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial, que tramita sob segredo de Justiça.

SAO PAULO – SP – 16/01/2014 – TREINO DO CORINTHIANS – Douglas durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava. Foto: Mauro Horita/AGIF

Internacional x Corinthians

Por fim, depois da derrota para o Flamengo, o Timão se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), o Corinthians encara o Internacional, de Ramón Díaz e Emiliano, no Beira-Rio.

Uma provável escalação para o confronto deve ter as seguintes peças em campo: Hugo Souza; Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca, Raniele (Angileri ou Cacá); Matheuzinho, Maycon, José Martínez, Breno Bidon, Matheus Bidu; Vitinho, Gui Negão.