São Paulo vem de vitória
No último final de semana, o São Paulo superou o Grêmio em duelo do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 1. Agora, o time de Zubeldía se prepara para encarar o Náutico na Copa do Brasil.
Para esta partida, o técnico ganhou dois novos problemas. Lucca e Marcos Antônio, que se lesionaram no confronto diante dos gremistas, estão fora deste confronto. O volante sequer viajou com o time, já o jovem está com a delegação, mas não jogará.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Juan. Em 2024, o Tricolor acertou a venda do atacante ao Southampton, da Inglaterra, porém, vem enfrentando um problema na justiça.
Empresário de Juan acionou o Clube
De acordo com informações apuradas pela ESPN, o empresário de Juanm Norberto Luís Zanelatto, acionou o São Paulo na Justiça cobrando a apresentação dos documentos da venda do atacante ao Southampton, da Inglaterra.
Segundo a fonte, no processo, o profissional argumenta que, em 2019, ele adquiriu 5% dos direitos econômicos de Juan, que estava nas categorias de base do União Barbarense, por R$ 200 mil.
Diante deste cenário, ele afirma que “qualquer operação futura” envolvendo o jogador deveria também ser comunicada ao agente. Zanelatto também ressaltou que enviou uma notificação extrajudicial aos paulistas para receber os comprovantes da venda e calcular os 5% que lhe eram de direito, mas não conseguiu.
Em meio a esta situação, conforme citado anteriormente, o São Paulo se prepara para encarar o Náutico na Copa do Brasil. A partida entre as equipes está marcada para esta terça-feira (20), às 21h30, nos Aflitos.
