Ex-Palmeiras, Vitor Reis é elogiado por Guardiola

Após empatar na primeira rodada sem gols contra o Porto, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (19) pela segunda rodada do Mundial de Clubes, às 13h, contra o Al Ahly em busca dos três pontos.

Enquanto isso, o ex-zagueiro do time palmeirense, Vitor Reis, entrou em campo pelo Manchester City. Após a partida, o treinador Pep Guardiola elogiou o jogador revelado pelo Verdão:

“Temos jogadores em posições diferentes, então o Vitor Reis fez uma partida muito boa. O Nathan Aké passou seis ou sete meses sem jogar muito. Muitos jogadores… precisamos dar minutos a eles, caso contrário, se voltarem de uma lesão longa e não jogarem, nunca vão recuperar o ritmo”, disse.

O City venceu o Wydad Casablanca, e Vitor Reis teve uma partida sólida, atuando durante os noventa minutos.


Prováveis escalações

Para a partida desta quinta-feira (19), o Palmeiras tem o elenco completo à disposição de Abel Ferreira. A única certeza é que Paulinho iniciará no banco. Com isso, essa deverá ser a escalação.

O próprio Abel Ferreira falou sobre a situação do jogador: “Em relação ao Paulinho, não posso usar mais de 30 minutos e ponto. Não vou falar mais disto, quando tem entrado, ajuda muito e quando puder usar em 30 minutos, vamos usar. E cabe a mim (escolher) quando usar.”

 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com isso, a escalação do Verdão deverá ser: Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Murilo; Felipe Anderson, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Piquerez; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque.

Já o adversário perdeu três jogadores para a partida: Taher Mohamed, Ahmed Koka e Emam Ashour. Com isso, Riveiro deve escalar o Al Ahly com: El-Shenawy; Hany, Dari, Yasser Ibrahim e Karim El Debes; Romdhane, Attia, Fathi e Zizo; Abou Ali e Trezeguet.