Primeiro tempo marcado por lesão grave
PPelas quartas de final do Mundial de Clubes, Bayern e PSG disputaram a vaga para a próxima fase. O time francês levou a melhor ao vencer por 2 a 0 e agora aguarda o confronto entre Real Madrid x Borussia para saber qual será o seu adversário.
Um dos momentos mais marcantes da partida, infelizmente, foi pela lesão do meia-atacante Musiala, do time alemão. Ele invadiu a área francesa e acabou sofrendo uma lesão no pé esquerdo em disputa com o goleiro Donnarumma. Nas imagens fortes, é possível ver o pé do atleta virando. Com isso, o juiz apitou o fim do primeiro tempo.
Pela reação de todos os jogadores e até do próprio Musiala, a situação é grave. Apesar da situação agravante, o jogo ficou marcado pelas chances de ambos os times buscarem o gol.
Segundo tempo com gols e expuslões
O primeiro tempo terminou empatado, sem gols. A segunda etapa começou mais pegada, com os dois times em busca do gol para abrir o placar; no entanto, a bola demorou a entrar nas redes.
Foi somente aos 32 minutos do segundo tempo que a equipe francesa abriu o placar no Mercedes-Benz Stadium. Após João Neves recuperar a bola no meio de campo e tabelar com Hakimi, Doué abriu o placar de fora da área e marcou o gol.

AUGSBURG, GERMANY – APRIL 04: Jamal Musiala of Bayern Munich goes down with an injury during the Bundesliga match between FC Augsburg and FC Bayern München at WWK-Arena on April 04, 2025 in Augsburg, Germany. (Photo by Sebastian Widmann/Getty Images)
Cerca de quatro minutos após o gol marcado, o PSG ficou em desvantagem numérica. O zagueiro-esquerdo Pacho fez uma falta grave em Goretzka e foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo. Com mais uma expulsão dos franceses, o juiz deu seis minutos de acréscimos. E para deixar a situação do PSG ainda mais dramática, nos acréscimos, Hernández também foi expulso após deixar o cotovelo no rosto do jogador adversário.

Veja também
PSG elimina o Bayern de Munique no Mundial de Clubes e aguarda Real Madrid ou Borussia Dortmund
Porém, apesar de toda a complicação e com menos dois jogadores, Dembélé apareceu e marcou mais um gol para o PSG, aos 50 minutos do segundo tempo. O Bayern ainda teve um pênalti marcado, mas o VAR anulou. Com isso, o PSG está na semifinal do Mundial de Clubes.