Marlon deve continuar no Grêmio
Mesmo com a cabeça na Recopa Gaúcha, nesta segunda-feira (30), outro assunto ganhou os holofotes no Grêmio, trata-se do futuro de Marlon. Isso porque, nas últimas horas, o Rei de Copas encaminhou a compra do jogador junto ao Cruzeiro.
Falando mais sobre o futuro do camisa 23, vale frisar que anteriormente, ele já havia ‘deixado’ pistas sobre uma permanência no time de Porto Alegre. Sendo assim, a seguinte declaração do lateral-esquerdo veio à tona para os torcedores.
“Fiz minha estreia no Gre-Nal, já pude vivenciar alguns momentos aqui, de cobrança e de momentos bons também. Então, estou muito feliz. Tenho contrato até dezembro, mas, claro, vim com esse intuito, de permanecer por muito tempo e de escrever minha história aqui”, frisou.
Torcida do Grêmio aprova permanência de Marlon
Ainda citando o atleta, a torcida gremista mandou os seguintes comentários (SIC). “Acredito que ele seja uma boa peça para o elenco, a direção acerta em encaminhar seu fico no clube”. “Ele não é aquele jogador nota 10, porém, pode ser bem utilizado por aqui”.
Dando um compasso final sobre o tema, vale frisar que o jogador não assinou qualquer contrato para ficar no Tricolor Gaúcho, porém, isso já deve acontecer nos próximos dias.
Grêmio x São José
Mudando um pouco de assunto, vale frisar que na última segunda-feira (23), o time de peças como Matías Arezo e iniciou a preparação para a Recopa Gaúcha. Na terça-feira (8), o time encara o São José, às 19h30, em busca de mais um título da competição.
Por fim, após o duelo citado acima, o Imortal foca no retorno do Brasileirão de 2025. No dia 13 de julho, o time tem um confronto complicado diante do Cruzeiro, no Estádio Mineirão.
