Fala de Marlon repercutiu no Internacional
Conforme divulgado pelo jornalista Lucas Dias, Marlon foi protagonista de um episódio fora das quatro linhas após o encerramento do clássico entre Internacional e Grêmio. O lateral-esquerdo do Grêmio se dirigiu diretamente ao presidente Colorado no final do clássico.
Segundo a fonte, Marlon disse o seguinte para Barcellos: “Parabéns, presidente! Comprou a arbitragem cedo esse ano!” A declaração repercutiu entre os torcedores através das redes sociais.
Do lado gremista, entende-se que o Tricolor foi prejudicado em determinados lances da partida. O Colorado, que não tem nada a ver com isso, foi superior e venceu pelo placar de 4 a 2.
Diretoria no mercado da bola
Em meio a estas situações, o Internacional está focado no mercado da bola. Ao que tudo indica, o goleiro Ivan, considerado reserva na equipe, possui negociações em andamento com o Remo.
A direção, além de saídas, também negocia chegadas. Diante deste cenário, ao que tudo indica, o Colorado possui negociações com o lateral-esquerdo Angileri, mas a alta pedida salarial travou as tratativas.

Marlon acusou Barcellos de comprar a arbitragem – Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
Em meio a tudo isso, o Internacional se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Athletico Paranaense. A bola rola nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Beira-Rio.

Veja também
Pezzolano abre o jogo sobre reforços no Internacional, mas admite dificuldades financeiras: “Momento do clube”
Opinião do Antenados no Futebol
Marlon deu a declaração em um momento em que ‘os nervos estavam à flor da pele’. Em contrapartida, a fala do lateral teve repercussão nas redes sociais, principalmente envolvendo os colorados.




