Depay queria fechar com o Flamengo

Mesmo ainda lamentando a queda na Sul-Americana, nesta quarta-feira (28), o assunto no Corinthians é Memphis Depay. Isso porque, nas últimas horas, Frederico Carvalho, empresário responsável por intermediar a chegada do craque ao Timão, revelou que o Flamengo era a primeira opção do jogador no futebol brasileiro.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Poucas pessoas, talvez ninguém, tenha falado: a prioridade do Memphis sempre foi o Flamengo”, frisou Frederico em sua primeira parte da entrevista para à Rádio Bandeirantes.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou que o astro tem uma boa relação com o time carioca. “Eles (dirigentes do Corinthians) sabiam da relação com o Flamengo. Eles (staff do Depay) tinham mais segurança no Flamengo. Era uma questão financeira e esportiva”, finalizou.

Ainda citando o camisa 10 da equipe paulista, vale lembrar que nesta quarta-feira (28), após a derrota para o Huracán, parte da Fiel torcida cobrou o jogador nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários contra o atleta vieram à tona.

Torcida do Corinthians criticou Memphis Depay

“Ele não vem bem nos jogos decisivos, com isso, espero que melhore para justificar o alto salário que recebe”. “Depay teve uma partida bem discreta na decisão da Sula e prejudicou o time, vai precisar melhorar nos próximos jogos”.

SP – BARUERI – 12/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS – Memphis Depay jogador do Corinthians durante entrada em campo para partida contra o Palmeiras no estadio Arena Barueri pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Qual o próximo jogo do Corinthians?

Por fim, mesmo ainda lamentando a queda na Sula, agora, o time de Coronado e cia já fora no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo (1), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, onde enfrenta o Vitória pela 11ª rodada.

Vale frisar que como vive um momento irregular na competição, o Alvinegro precisa desesperadamente desse triunfo fora de casa para alçar voos maiores na competição nacional.