São Paulo vem de derrota
No último final de semana, após uma longa sequência invicta no Brasileirão, o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Agora, aproveitará a Data FIFA para treinar e recuperar seus jogadores com foco no duelo diante do Botafogo.
Após o confronto, Matheus Pereira, autor do gol que deu a vitória para a Raposa no duelo, rasgou elogios para o time paulista, dizendo que foi um time que criou muita dificuldade durante o jogo.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. Se antes parecia impossível, hoje se tornou realidade. A diretoria são-paulina negocia a contratação do atacante Marcos Leonardo, que pertence ao Ah-Hilal, da Arábia Saudita.
Al-Hilal tentou voltar atrás
Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esportes, o Al-Hilal, que já havia liberado o atleta para negociar, tentou voltar atrás nas últimas horas. Porém, o atacante bateu o pé pelo empréstimo e escolheu jogar no time paulista.
Segundo a fonte, quando os árabes tentaram cancelar o negócio, Marcos Leonardo já estava decidido em voltar ao Brasil por empréstimo para jogar a Copa Libertadores. A operação poderia custar 2 milhões de dólares (R$ 10,8 milhões), por quatro meses, mas o Al-Hilal aceitou arcar com a maior parte dos salários. Essa foi uma das condições que eles tentaram voltar atrás após o sinal verde.
Diante de todo esse cenário, membros da alta cúpula são-paulina afirmaram que os valores envolvidos não seriam um problema, porém, os detalhes são mantidos em sigilo. Sendo assim, o São Paulo montou uma operação para ajudar Marcos Leonardo a se transferir para o Morumbis.
Vale lembrar que o atacante não foi inscrito no torneio nacional da Arábia Saudita. Dessa forma, ele quer jogar a Libertadores para tentar retornar ao radar da Seleção Brasileira.
