Últimos dias da janela de transferências
A segunda janela de transferências do futebol brasileiro fecha nesta terça-feira (2). Desse modo, os clubes correm contra o tempo para anunciar seus últimos reforços para a sequência da temporada.
É o caso do São Paulo, que estava no mercado da bola em busca de um centroavante após a lesão de André Silva. Assim sendo, a equipe paulista surpreendeu a todos neste domingo (31), ao se aproximar de um badalado camisa 9.
Marcos Leonardo próximo de voltar ao Brasil
Segundo informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, o São Paulo tem negociações avançadíssimas com Marcos Leonardo, do Al-Hilal, por empréstimo até o final do ano.
O atacante, de 22 anos, quer vitrine para a Copa do Mundo e por isso mostrou interesse em voltar ao futebol brasileiro. Com isso, definido, o jogador escolheu vestir a camisa do São Paulo e foi fundamental para o avanço das conversas.
Ainda segundo a apuração dos jornalistas, a expectativa é de que o clube árabe pague os salários de Marcos Leonardo no período que o jogador estiver no Soberano.

Marcos Leonardo durante confronto contra o Fluminense no Mundial de Clubes de 2025. (Photo by Megan Briggs/Getty Images)
Agora, o departamento de futebol do São Paulo corre contra o tempo para finalizar tudo ainda nesta segunda-feira (1), visando não perder o jogador para o relógio. Afinal, a janela de transferência encerra na terça (2) e até lá precisa estar tudo acertado.

Veja também
Jornalista Gabardo revela que Grêmio ainda não descartou a contratação de Róger Guedes nesta janela
Motivos do retorno do centroavante ao futebol brasileiro
Com quatro gols marcados em cinco jogos, o atacante foi um dos destaques do Super Mundial de Clubes. Sendo assim, chamou atenção de várias equipes do mundo todo, mas nenhuma proposta de compra interessante chegou ao Al-Hilal. Então, o atleta retorna ao futebol brasileiro de olho na Seleção Brasileira e uma oportunidade na Europa futuramente.




