Internacional em período de férias
O Internacional foi derrotado pelo Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e entrou no Z-4. Agora, a equipe terá pausa para a disputa do Super Mundial de Clubes e retornará em campo somente em julho.
Diante dos resultados ruins, Roger Machado começou a ser pressionado pelos torcedores nas redes sociais. Muitos chegaram a pedir até a demissão. Porém, em recente entrevista, Abel Braga defendeu o comandante.
Apesar disso, o tema do momento na torcida é Raphinha. O atleta do Barcelona e da Seleção Brasileira teve um vídeo viralizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde aparece dançando no chão, movimento que foi rapidamente associado por muitos torcedores à famosa comemoração de Kidiaba, goleiro do Mazembe, que eliminou o Inter no Mundial de 2010.
Raphinha se explicou de maneira oficial
Diante deste cenário, em entrevista ao Jornal Zero Hora, Rafinha esclareceu a situação e deixou claro que não provocou os colorados. “Isso aí é uma dança dos Hawaianos, um grupo antigo de funk que tinha aqui no Brasil. Eles faziam essa dança no show deles”, disse.
Vale lembrar que, em recente entrevista, Rafinha declarou publicamente ser torcedor do Inter, e inclusive, revelou que tem o desejo de atuar pelo time gaúcho no futuro.
Em meio a estas situações, conforme citado acima, o Internacional de Roger Machado terá um mês para se preparar de olho no Brasileirão e também terá um período de férias para descansar. A equipe voltará a campo pela competição nacional somente em julho, onde enfrentará o Vitória.
