Dia triste no mundo do futebol
O dia 3 de julho de 2025 começou com uma triste notícia no mundo do futebol. Diogo Jota, atacante do Liverpool e campeão da Nations League por Portugal, sofreu um acidente de carro na Espanha e faleceu.
Junto do jogador do clube inglês, estava o seu irmão, o também atleta André Silva, que defendia o Panafiel, de Portugal. Ele acabou perdendo a vida por conta do impacto do veículo, que ainda pegou fogo.
A notícia da morte dos irmãos foi revelada pelo Liverpool, através das redes sociais. A equipe da Premier League lamentou a morte dos jogadores e pediu compreensão ao luto da família neste triste momento.
Rafael Borré se manifesta
Diante da tragédia que abalou o mundo do futebol nesta quinta-feira (3), um jogador do Internacional usou as redes sociais para prestar sua homenagem e lamentar o acidente ocorrido na Espanha.
Através dos storys no aplicativo Instagram, o centroavante colorado, Rafael Borré, publicou uma foto ao lado de Diogo Jota, quando ambos vestiram a camisa do clube espanhol Atlético de Madrid.
“É difícil assimilar essa notícia. Minhas mais sinceras condolências aos familiares do Diogo. Que Deus os acompanhe e dê força neste momento doloroso”, escreveu o centroavante do Internacional, em tradução livre.
Nota do Liverpool
Último clube que Diogo Jota defendeu na carreira, o Liverpool, em nota oficial, afirmou estar devastado com a tragédia, pediu privacidade à família e amigos neste momento de luto e frisou que está oferecendo todo apoio.
“O Liverpool Football Club está devastado com o trágico falecimento de Diogo Jota. O clube foi informado de que o jogador de 28 anos faleceu após um acidente de trânsito na Espanha, juntamente com seu irmão, André. O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicita que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável. Continuaremos a oferecer-lhes todo o nosso apoio”, publicou.
