Internacional

Abel Braga manda recado para torcida do Internacional sobre a condição do time: “Precisa entender”

Ídolo do colocado concedeu entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha

Abel Braga é campeão do Mundo pelo Internacional. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFAbel Braga é campeão do Mundo pelo Internacional. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Internacional está no Z4 do Brasileirão

Por conta da pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, os jogadores do Internacional receberam 15 dias de férias. Nos últimos dias, o grupo voltou aos trabalhos visando a segunda metade da temporada.

A equipe comandada pelo técnico Roger Machado só volta a campo no dia 12 de julho, quando enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, às 16h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa muito dos três pontos.

Isso porque o Clube do Povo ocupa a zona de rebaixamento na competição nacional, com somente 11 pontos conquistados. A equipe é a quarta pior da competição, somente à frente do Fortaleza, do Juventude e do Sport.

PUBLICIDADE

Por conta da má campanha no torneio de pontos corridos, os torcedores colorados vêm pedindo mudanças no comando técnico. Inclusive, os adeptos do clube porto-alegrense fazem cobranças em relação ao técnico Roger Machado.

O que disse Abel Braga?

Por conta do momento complicado que o Internacional vive no Brasileirão, o ídolo do Clube do Povo, Abel Braga, se pronunciou em entrevista para o programa Show dos Esportes, transmitido pela Rádio Gaúcha.

Abel Braga, ídolo do Internacional. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Abel Braga, ídolo do Internacional. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

De acordo com o histórico treinador do Colorado, os torcedores da equipe precisam compreender que momentos de dificuldade acontecem por conta da qualidade dos adversários que o Inter enfrenta na competição nacional de pontos corridos.

“O torcedor precisa entender que o Inter vai passar um momento de dificuldades pela qualidade dos times adversários”, começou dizendo Abel Braga, que ainda afirmou acreditar na recuperação no Brasileirão.

Internacional formaliza proposta de R$ 21,8 milhões para contratar Alan Rodríguez, do Argentinos Juniors

Veja também

“Nós pensávamos que estaria brigando pelo alto e não é o que está acontecendo, mas dá para reagir. Tem plenas condições de reagir, ano passado reagiu”, finalizou o ex-treinador do Clube do Povo.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Braga não descarta permanência no Internacional em 2026
Times

Abel Braga não descarta permanência no Internacional em 2026

Rafael Sobis manda recado para Abel Braga sobre assumir o Internacional
Campeonatos Nacionais

Rafael Sobis manda recado para Abel Braga sobre assumir o Internacional

D’Alessandro articulou retorno de Abel Braga ao Inter
Internacional

D’Alessandro articulou retorno de Abel Braga ao Inter

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo