Internacional está no Z4 do Brasileirão
Por conta da pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, os jogadores do Internacional receberam 15 dias de férias. Nos últimos dias, o grupo voltou aos trabalhos visando a segunda metade da temporada.
A equipe comandada pelo técnico Roger Machado só volta a campo no dia 12 de julho, quando enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, às 16h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa muito dos três pontos.
Isso porque o Clube do Povo ocupa a zona de rebaixamento na competição nacional, com somente 11 pontos conquistados. A equipe é a quarta pior da competição, somente à frente do Fortaleza, do Juventude e do Sport.
Por conta da má campanha no torneio de pontos corridos, os torcedores colorados vêm pedindo mudanças no comando técnico. Inclusive, os adeptos do clube porto-alegrense fazem cobranças em relação ao técnico Roger Machado.
O que disse Abel Braga?
Por conta do momento complicado que o Internacional vive no Brasileirão, o ídolo do Clube do Povo, Abel Braga, se pronunciou em entrevista para o programa Show dos Esportes, transmitido pela Rádio Gaúcha.

Abel Braga, ídolo do Internacional. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
De acordo com o histórico treinador do Colorado, os torcedores da equipe precisam compreender que momentos de dificuldade acontecem por conta da qualidade dos adversários que o Inter enfrenta na competição nacional de pontos corridos.
“O torcedor precisa entender que o Inter vai passar um momento de dificuldades pela qualidade dos times adversários”, começou dizendo Abel Braga, que ainda afirmou acreditar na recuperação no Brasileirão.

Veja também
Internacional formaliza proposta de R$ 21,8 milhões para contratar Alan Rodríguez, do Argentinos Juniors
“Nós pensávamos que estaria brigando pelo alto e não é o que está acontecendo, mas dá para reagir. Tem plenas condições de reagir, ano passado reagiu”, finalizou o ex-treinador do Clube do Povo.




