Corinthians se prepara para o duelo contra o Gotham
O Corinthians vem se preparando de forma intensa para a disputa do Mundial de Clubes Feminino. Então, as Brabas terão um grande desafio contra o Gotham, clube dos Estados Unidos que conta com um grande elenco. Entretanto, as Brabas também tem excelentes atletas, mas terá o desfalque de uma, a zagueira Thais Regina.
A jogadora foi uma das atletas com mais jogos disputados pelas Brabas em 2025. Entretanto, acabou sendo cortada da lista de inscritas do Mundial de Clubes Feminino por conta de uma lesão. Então, passou por cirurgia e em um post nas redes sociais comentou como se sente em relação a tudo o que aconteceu.
Thais Regina fala sobre tudo o que passou no começo da temporada
A zagueira do Corinthians comentou que desde que soube do Mundial de Clubes Feminino, se preparou de todas as maneiras. Então, destacou que esteve focada de várias formas, já que sábia que teria pouco tempo de preparação.
“Desde que soube que haveria o Mundial, eu dormia e acordava pensando nisso. Renunciei a férias e viagens com a família, mantendo o foco total nos treinos diários para me aperfeiçoar e chegar bem, já que o período de preparação seria curto.”, comentou a jogadora.
Thais Regina comentou que esteve fazendo vários trabalhos, visando cuidar da sua parte física. Entretanto, teve que parar com tudo isso por conta da fratura na fíbula a poucos dias da viagem para Londres.
“Analisava vídeos para ver onde podia evoluir e fazia meu trabalho físico com a Athletic Force. Infelizmente, tive que dar uma pausa por causa de uma fratura na fíbula, apenas quatro dias antes da tão esperada viagem.”, destacou Thais Regina.
Thais Regina comenta sobre o pós-cirurgia
No pronunciamento nas redes sociais, a jogadora das Brabas comentou que a cirurgia de tudo certo. Então, destacou que está se cuidando e treinando focada na sua recuperação.
“Graças a Deus, a cirurgia deu tudo certo. Estou bem, com a cabeça boa e focada na minha recuperação, continuarei me cuidando e treinando na medida do possível.”, finalizou a jogadora.
