Palmeiras chega à final de torneio amistoso
O Palmeiras vem fazendo uma super preparação para o segundo semestre do futebol feminino brasileiro. Então, a equipe já participou de um torneio amistoso nos Estados Unidos e agora sonha com o título da The Women’s Cup, competição que o clube vem sediando na Arena Barueri.
Nas primeiras semanas de julho, a equipe paulista esteve na disputa da Teal Rising Cup, competição disputada nos Estados Unidos, com a participação de Corinthians, Chicago Red Stars e Kansas City Current. Porém, as Palestrinas acabaram perdendo logo na semifinal para o Kansas. Mas, venceu o Chicago Red Stars e ficou com a 3ª posição do torneio amistoso.
Então, dias depois da sua volta ao Brasil, iniciou a sua campanha na The Women’s Cup, competição que o clube ajudou a sediar na Arena Barueri. Assim, enfrentou o Pachuca na semifinal e venceu tranquilamente o time mexicano por 3×0. Do outro lado da chave. Por outro lado, o Racing Louisville venceu o São Paulo nos pênaltis e vai ser o rival do Palmeiras na final.
Sendo assim, o Palmeiras entra em campo como favorito, não só pelo seu elenco, mas pelo bom futebol que vêm apresentando. Porém, o time americano também chega muito bem, já que além da vitória, está muito bem na NWSL, a liga nacional dos Estados Unidos.
Ingressos para à partida
Visando chamar o público para à partida e encher a Arena Barueri para apoiar as Palestrinas, o Palmeiras anunciou ingressos gratuitos para a final da The Women’s Cup. O resgate das entradas pode ser feito no site oficial da competição clicando aqui.
O confronto acontece na Arena Barueri, na cidade de Barueri. Para quem mora na capital de paulista, o estádio fica próximo à estação Barueri do trem, ficando a 15 minutos de caminhada. Por fim, o acesso à arena vai ser feito pelo setor C1, portão 15, por reconhecimento facial.
Quando acontece a final
O Palmeiras enfrenta o Racing Louisville na quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília). Para quem não puder comparecer à Arena Barueri, o confronto terá transmissão do Canal GOAT via YouTube e do Band Sports na TV fechada.
