Corinthians sonha com o título do Mundial Feminino

O Corinthians conquistou uma vaga inédita na final do Mundial de Clubes Feminino, derrotando o Gotham por 1 a 0  na semifinal. Então, as Brabas terão pela frente o Arsenal, que derrotou o As Far por 6 a 0. Dessa forma, a zagueira Leticia Teles comentou em entrevista como acha que vai ser a decisão da competição.

Os Gunners chegam para a partida como favorito ao título, já que são os atuais campeões da Liga dos Campeões Feminina e fez uma grande atuação na semifinal. Além disso, está no meio da temporada, estando melhor fisicamente e mais preparado.

Leticia projeta o confronto contra o Arsenal

Em entrevista, a jogadora iniciou comentando que o clube se preparou muito para semifinal, já que sabia da qualidade do Gotham. Entretanto, destacou que as atletas trabalharam muito e que sabiam que poderiam entregar uma boa atuação contra o time americano.

“Cara, é incrível fazer isso. É o melhor que a gente esperou. A gente trabalhou muito durante a semana, a gente sabe que isso é um desafio gigante e a equipe do Gotham é muito forte, a gente sabe disso. Mas a gente trabalhou, a gente sabe a qualidade do nosso time e a gente sabia que a gente estava bem para isso.”, comentou a jogadora.

Sobre a final, Letícia Teles comentou que no momento o foco é continuar trabalho e também descansar. Então, apontou que sabe que a final será um jogo difícil, mas que ela e suas companheiras de equipe estão prontas.

“Trabalhar, continuar trabalhando. A gente sabe que tem que descansar, comemorar hoje, mas amanhã a gente já coloca a cabeça na final. A gente sabe que vai ser bem difícil, mas a gente está pronta, a gente está preparada.”, finalizou Leticia Teles.

Corinthians tem forte apoio da torcida em Londres

O Corinthians vem tendo forte apoio da sua torcida em Londres, como no jogo da semifinal contra o Gotham, onde diversas torcidas organizadas estiveram presentes e fizeram uma linda festa no Gtech Community Stadium. Então, a expectativa é de casa cheia na decisão, tanto do lado do Arsenal, quanto do lado das Brabas.