Como foi o ano do Corinthians?

Campeão da Libertadores Feminina e também do Brasileirão, o Corinthians encerrou 2025 mais uma vez com saldo positivo na equipe feminina, e agora se prepara para o próximo ano.

A equipe corintiana tem vivido grande momento no futebol feminino e tem um dos principais projetos consolidados no país, e agora se prepara para o principal desafio de sua história, onde joga o Mundial de Clubes Feminino.

Para chegar na competição, a equipe venceu a Libertadores Feminina, onde venceu Boca Juniors, Ferroviária e Deportivo Cali para ficar com o sexto título de sua história.

Visando o planejamento para o próximo ano, o Timão já começa a sofrer com alterações em seu elenco, com algumas jogadoras deixando a equipe neste fim de ano.

Letícia Santos fora

A defensora Letícia Santos é mais uma jogadora a deixar o Corinthians na reta final de 2025. Ela anunciou em suas redes sociais que está deixando o clube e mandou uma mensagem de agradecimento.

Ela deixa o clube após duas temporadas, onde se firmou como reserva e sempre foi uma opção para o treinador Lucas Piccinato. Na última temporada, foram apenas 9 jogos disputados.

Futuro do Corinthians

O Corinthians já se planeja para o Mundial de Clubes Feminino, onde enfrenta a equipe do Gotham FC nas semifinais, em janeiro de 2026.