O Corinthians se prepara para a disputa da grande final do Mundial de Clubes Feminino neste fim de semana. O torneio marca a primeira decisão da equipe corintiana no ano de 2026.

De olho nas chances de vencer o título inédito, o Timão deve optar por jogo defensivo contra a equipe inglesa, similar ao estilo adotado nas semifinais, onde enfrentou o Gotham FC.

Mesmo com as americanas criando mais oportunidades durante a partida, o estilo de jogo adaptado pelo Timão deu certo e com gol de Gabi Zanotti na reta final, a classificação foi garantida para a final.

Do outro lado da grande final, o Arsenal tem se mostrado uma forte equipe na temporada 25/26 e projeta brigar por todos os títulos que tem disputado, principalmente a WSL e também a Women’s Champions League.

Premiação do Mundial de Clubes Feminino

Ao chegar na grande final do torneio, o Corinthians garantiu a premiação de 1 milhão de dólares para o vice-campeão da competição, mas pode finalizar o torneio com 2,3 milhões de dólares se for campeão.

A FIFA oferece premiações de 200 mil dólares para os semifinalistas, enquanto os finalistas recebem no mínimo 1 milhão de dólares apenas por chegar na grande final.

Informações sobre Corinthians x Arsenal

O Corinthians encara o Arsenal na final do Mundial de Clubes Feminino no próximo domingo (1), no Emirates Stadium, em Londres. O duelo acontece às 15h da tarde, no horário de Brasília, e terá transmissão da CazéTV, no Youtube.