O camisa 11 vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli
O atacante Bernard reviveu momentos da sua primeira passagem pelo Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (24), diante do Bolívar, em jogo que garantiu o Galo nas semifinais da Copa Sul-Americana. O camisa 11 vem recebendo mais chances de Jorge Sampaoli.
O jogador foi fundamental para o time mineiro avançar de fase na competição continental. Bernard entrou ainda no primeiro tempo diante dos bolivianos, na Arena MRV, após Alexsander sofrer um entorse no joelho direito. Mais que isso, foi o herói da classificação atleticana.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Bernard recebeu um belo cruzamento de Gustavo Scarpa e, de cabeça, colocou o Atlético-MG nas semifinais da Copa Sul-Americana, já que o jogo de ida havia sido 2 a 2, em La Paz.
Bernard quase vira desfalque
Após o jogo na Arena MRV, o meia-atacante conversou com a imprensa e revelou que acordou com o rosto inchado e em estado febril. No entanto, seguiu com o grupo para o jogo e marcou o gol da vitória do Galo.
“Eu fiz um procedimento de siso há umas três semanas atrás. Fiquei dois ou três jogos fora. Acordei hoje com o rosto inchando. Ao passar do dia, ele foi inchando cada vez mais. Não sei o porquê. Estava me sentindo um pouquinho mal antes do jogo, quase chegando em um estado febril ali”, disse o camisa 11.
Herói da classificação do Galo
Ele também comemorou o gol que deu ao Atlético-MG a chance de disputar as semifinais da competição, após passar momentos difíceis com a camisa do clube. Ele vem recebendo mais minutos com Sampaoli.
“Então, de uma situação de quase nem ir para o jogo, de entrar no primeiro tempo, de ter a oportunidade, fazer o primeiro gol. Foi por essa situação. Não sei o motivo de estar inchando (o rosto), mas fazendo os exames de imagem, vou entender o que está acontecendo”, completou.
