Vitinho tem tudo para ser titular no Internacional
Nesta manhã de quinta-feira (11), o assunto no Internacional é a situação de Vitinho. Segundo informações iniciais do portal GZH, o atacante vem sendo colocado como titular pelo lado direito do ataque nos últimos treinamentos.
Falando mais sobre o jogador, vale frisar que ele agrada Roger Machado principalmente pela sua função tática e garra nos jogos, com isso, é visto como um jogador importante para o setor ofensivo e na recomposição após perda da posse de bola.
Ainda citando o camisa 28 do elenco, vale frisar que nesta temporada, ele vem ganhando certa minutagem e com a direção não conseguindo trazer nomes para o setor ofensivo, o jovem deve seguir tendo chances com o atual comandante.
Torcida elogiou Vitinho
Dando um compasso final, a torcida colorada mandou os seguintes comentários envolvendo o jogador (SIC). “Penso que ele vem sendo o jogador bem útil para o elenco, espero que siga dando o seu melhor nos jogos”. “Bah, ele não é dos melhores, porém, mostra muito empenho quando joga”.
“Acredito que seja uma peça boa para ter no elenco, a maior preocupação são com os atacante principais do elenco, acredito que Borré precisa render mais e Ricardo Mathias ainda é muito novo para ser cobrado, porém, precisamos marcar mais gols”.
Palmeiras x Internacional
Por fim, como já citado acima, o Maior do Sul volta a campo no sábado (13/09), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Vale frisar que como segue oscilando demais no torneio nacional, um bom resultado fora de casa é esperado.
