O Vasco da Gama concluiu nesta segunda-feira (1) a preparação para o confronto contra o Mirassol, que será realizado em São Januário nesta terça-feira (2), às 19h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica do CRVG contará com os retornos de jogadores que estavam indisponíveis no compromisso anterior.

A lista de relacionados do técnico Fernando Diniz terá as voltas do meio-campista Tchê Tchê e do atacante David, que cumpriram suspensão na goleada de 5 a 1 sobre o Internacional na última sexta-feira.

Liberado pelo STJD

Além deles, o volante Hugo Moura também foi confirmado, após ser liberado pelo STJD em julgamento realizado nesta segunda-feira (1), referente à expulsão na partida contra o Fortaleza.

Por outro lado, o Vasco não poderá contar com os atletas GB e Leandrinho para a partida. Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, a expectativa é que o técnico repita a escalação que apresentou bom desempenho na última rodada e interrompeu uma sequência de cinco derrotas consecutivas.

Hugo Moura jogador do Vasco durante partida contra o Corinthians – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O departamento médico do Gigante da Colina segue com Garré em fase de transição após tratar uma pubalgia, além de Jair e Adson, que estão em recuperação de procedimentos cirúrgicos.

Provável escalação

A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Paulo Henrique (PH), Victor Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Zé Gabriel (Barros), Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Nuno, Rayan e André Gomes (Andrez Gomes).

O Cruzmaltino está na 11ª colocação com 45 pontos conquistados, três a menos que o São Paulo, oitavo. Sonhando com a Libertadores, o time de Diniz planeja estar entre os oito melhores do Brasileirão para conquistar uma vaga no torneio continental, caso não vença a Copa do Brasil.