Fluminense

Fluminense negocia amistoso com o São Paulo e pode apresentar Hulk no Maracanã

Tricolor negocia um amistoso contra o São Paulo durante a intertemporada, e o duelo pode marcar a primeira aparição de Hulk

Andre Silva jogador do Sao Paulo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge RodriguesAndre Silva jogador do Sao Paulo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Fluminense aproveita a pausa provocada pela Copa do Mundo para ajustar os últimos detalhes da preparação para o segundo semestre. Nos bastidores, a diretoria trabalha para viabilizar um amistoso de intertemporada contra o São Paulo, em uma negociação que ainda está em andamento.

PUBLICIDADE

A ideia discutida pelas partes prevê um duelo no Maracanã, com possibilidade de realização no dia 12 de julho. Além do interesse esportivo, a negociação também envolve a Superbet, patrocinadora máster tanto do Fluminense quanto da equipe paulista.

O Fluminense deveria aproveitar a pausa para realizar amistosos de preparação?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Maracanã pode receber confronto de peso

Caso o amistoso seja confirmado, a partida terá um atrativo especial para a torcida tricolor. A tendência é que o confronto marque um dos primeiros contatos do público com Hulk, principal contratação do Fluminense para a sequência da temporada.

Hulk jogador do Fluminense antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Hulk jogador do Fluminense antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O clube carioca também avalia a realização de mais um amistoso durante a intertemporada. Uma das possibilidades discutidas envolve o America-RJ, que também possui vínculo comercial com a Superbet. No entanto, o calendário apertado da equipe carioca ainda impede qualquer avanço definitivo nas negociações.

PUBLICIDADE

Fluminense acelera preparação para o segundo semestre

Enquanto os dirigentes trabalham nos bastidores, o elenco segue em período de férias. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 23 de junho, quando começará oficialmente a preparação para os desafios que aguardam o clube no restante do ano.

Mais do que simples amistosos, esses compromissos servirão como testes importantes para um Fluminense que precisará entregar respostas rápidas após a parada. O torcedor quer ver evolução, reforços funcionando e um time mais competitivo.

Se a intertemporada não produzir resultados dentro de campo, qualquer expectativa criada agora pode virar cobrança logo nas primeiras rodadas da retomada.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Danilo não vai mais jogar no Botafogo e deve ir ao Palmeiras
Mercado da Bola

Danilo não vai mais jogar no Botafogo e deve ir ao Palmeiras

Jorge Jesus x Neymar tem relação com a Seleção Brasileira
Copa do Mundo

Jorge Jesus x Neymar tem relação com a Seleção Brasileira

Palmeiras quer manter Flaco; atacante espera ofertas
Mercado da Bola

Palmeiras quer manter Flaco; atacante espera ofertas

Namorada de Sørloth revela ameaças por lance com Haaland
Copa do Mundo

Namorada de Sørloth revela ameaças por lance com Haaland

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo