Corinthians x Athletico
O Athletico perdeu para o Corinthians na ida e precisava buscar a virada fora de casa. No entanto, o clube tem o foco de buscar o acesso para a Série A e decidiu por preservar alguns titulares. Com um time misto em campo, o Furacão perdeu o segundo confronto, por 2 a 0.
O CAP ainda chegou a abrir o placar aos 24, com Viveros, mas lance foi anulado por falta na origem da jogada. O Alvinegro aproveitou e saiu na frente antes do intervalo, com Rodrigo Garro. Gui Negão fez o segundo, na etapa final. O Rubro-Negro ainda teve pênalti, mas não saiu do zero.
Time misto não foi suficiente
O Athletico entrou com um time misto, decidindo dar prioridade a disputa na Série B. Mesmo assim, a equipe ainda incomodou o adversário em alguns momentos e chegou a marcar. Deixando a bola com o Corinthians, não criou muitas chances e, na que tinha conseguido, o lance foi anulado.
Não conseguindo segurar os donos da casa, sofreu dois gols e teve a chance de diminuir. Em pênalti marcado para o CAP, Benavídez foi para a cobrança e parou em defesa de Hugo Souza. Depois, Luiz Fernando, atacante rubro-negro, também marcou, mas havia impedimento e o placar ficou em 2 a 0 até o fim.
- Posse de bola: 62% x 38%
- Grandes chances: 2 x 1
- Finalizações: 9 x 5
- Finalizações no gol: 3 x 2
- Escanteios: 2 x 3
- Impedimentos: 1 x 3
Torcida critica Odair Hellmann
Odair Hellmann já tem recebido críticas da torcida, que não está muito feliz com o trabalho feito. Nas redes sociais, alguns questionaram o fato de entrar com time misto. Enquanto outros criticaram a escolha do batedor oficial. Além disso, apesar de não estar na beira do campo por estar suspendo, foi criticado pelas substituições:
“Leozinho é titular, Odair é extremamente burro”, “Esse PATÉTICO do Odair Maionese é RIDÍCULO”, “Parabéns Odair, burro pra caraleo. Tem Dudu, Esquivel, Zapelli, Leozinho e quem bate é o Benavidez”, “Odair vai ter que responder a escolha do cobrador.”
“Precisando marcar 2 gols em 45 minutos para sobreviver na eliminatória, o treinador Odair Hellmann mantém 3 zagueiros e gasta uma substituição para colocar o possante Patrick em campo”, “Agora o Odair Helmann vai inventar um monte. Aposto que volta com Alan Kardec e Patrick.”
