Goleada do PSG e final definida
Real Madrid e PSG se enfrentaram nesta quarta-feira (9), pela semifinal do Mundial de Clubes. A equipe francesa goleou os espanhóis por 4 a 0 e garantiu vaga na grande decisão da competição.
A partida que contou com uma atuação bastante criticada de Raul Asencio, deu a vaga ao Paris Saint Germain na final, onde enfrenta o Chelsea. Vale lembrar que os Blues passaram pelo Fluminense, de Renato Gaúcho nas semifinais.
Torcida para quem?
De olho no confronto, Thiago Silva, que se consolidou como ídolo no tanto no clube parisiense e quanto na equipe londrina, tem gerado curiosidade entre os fãs sobre sua torcida na final do Mundial de Clubes.
Mesmo tendo sido eliminado da competição pelo próprio Chelsea, o veterano foi bastante celebrado pelos torcedores dos Blues e por seus ex-companheiros, o que mostra que o defensor não guarda mágoas do seu antigo clube.
Em entrevista ao Globo Esporte- realizada antes da definição dos finalistas – Thiago Silva foi sincero ao revelar que seu coração estará dividido no próximo domingo, 13 de julho:
“Agora espero que o Chelsea consiga um bom desempenho na final, independentemente de quem enfrentar. Se for o Paris Saint-Germain, meu coração estará dividido. Se for o Real Madrid, com certeza torço pelo Chelsea. Agora é hora de levantar a cabeça, desejar sorte ao João Pedro e seguir em frente”, declarou o zagueiro.
Data definida
Agora, PSG e Chelsea se enfrentam no próximo domingo (13), às 16h, no Metlife Stadium pela grande final do Mundial de Clubes. O clube francês é a equipe a ser batida, enquanto os ingleses querem mostrar que podem bater os favoritos após uma série de reforços.
