Adrián Martínez está pendurado e pode desfalcar o Racing
Nesta tarde de terça-feira (21), uma declaração chegou ao Flamengo de Filipe Luís. Isso porque, Adrián Martínez, atacante titular do Racing, da Argentina, apareceu para mandar um recado envolvendo o duelo de ida da Copa Libertadores.
Artilheiro da competição continental com sete gols, o atleta é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos da equipe argentina e mostrou certa preocupação em levar mais um cartão e ficar fora do jogo de volta.
Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Não vou mudar o estilo de jogo porque é o que me trouxe até aqui. Estou mais preocupado com o cartão amarelo do que fazer um gol, mas estou tranquilo”, respondeu Adrián em entrevista para a ESPN Brasil.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou que outro jogador poderia entrar em seu lugar, porém, não quer ficar fora de um momento decisivo. “Se me derem um cartão, outro jogará. Obviamente, é preciso se cuidar um pouco mais do que o normal”, declarou.
Torcida do Flamengo confia em Pedro
Dando um compasso final, a torcida do Mengão, mandou os seguintes comentários em relação ao jogador (SIC). “Esse não chega nem aos pés de Pedro, espero que o nosso 9 esteja em um baita dia e ajude o time nesse grande confronto”.
“Ele pode até ser o artilheiro e tudo mais, porém, temos um dupla que está voando e tem tudo para mostrar muita qualidade no duelo em questão, sou mais Arrasca e Pedro, vamos vencer os argentinos”. “Pedro é bem melhor que esse cara aí”.
No retrospecto histórico entre os clubes, Flamengo e Racing já se enfrentaram seis vezes em competições oficiais, com uma vitória para os argentinos, quatro empates e um triunfo rubro-negro. No Maracanã, o Fla venceu uma e empatou duas, enquanto em Avellaneda o Racing mantém um triunfo e dois empates. A última derrota rubro-negra ocorreu em novembro de 1992, por 1 a 0.
