Internacional encara o São Paulo
O Internacional mede forças com o São Paulo neste domingo (3), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). A equipe precisa entrar com atenção a questão disciplinar.
Podem ficar fora
Isso porque quatro jogadores do time comandado pelo técnico Roger Machado estão pendurados para o jogo com o Tricolor Paulista e correm o risco de virar desfalque no próximo compromisso pelo Brasileirão.
O lateral-direito Braian Aguirre, o meia Bruno Tabata, o zagueiro Clayton Sampaio e o atacante Vitinho são os atletas que precisam ficar alerta para não serem advertidos pelo árbitro do confronto desde final de semana.
Caso algum dos jogadores citados seja advertido com o cartão amarelo, cumprirá suspensão automática na 19ª rodada da competição nacional de pontos corridos, contra o Red Bull Bragantino, no sábado (9), fora de casa.
Importância para o elenco Colorado
Todos os atletas citados vem sendo peças importantes no elenco do Clube do Povo. Aguirre, por exemplo, é o titular da lateral-direita do time porto-alegrense, enquanto Tabata se firmou como alternativa para a criação no setor ofensivo.
Já Vitinho vem sendo utilizado com frequência no ataque, e Clayton é uma das opções para a zaga, em meio às lesões recentes de jogadores do setor. Vale lembrar que Vitão, titular da defesa, está suspenso por dois jogos.
O Internacional precisa ter cuidados táticos e disciplina em campo para evitar que mais atletas desfalquem o time no difícil duelo que terá pela frente contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
