Fora de combate
O Internacional não contará o meio-campo Bruno Tabata. Embora tenha treinado quase a semana toda, o jogador ficará fora de combate diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, por conta de sentir uma lesão muscular.
Ao mesmo tempo, o Inter, de Roger Machado realizou o treino da última sexta-feira (29), buscando alternativas ao camisa 17 que utilizado pela comissão técnica, sendo quase um 12° atleta.
Artilharia colorada

RS – PORTO ALEGRE – 30/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X FLAMENGO – Bruno Tabata jogador do Internacional durante partida contra o Flamengo no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Atualmente, a esperança de gols colorada vem do jovem atacante Ricardo Mathias. Porém, Tabata tem três gols no Brasileirão. Contudo, o último, não evitou o revés para o Cruzeiro, no Mineirão.
Mas, no Campeonato Brasileiro, o meio-campista está empatado com a joia colorada. Com isso, superando nomes do ataque como Vitinho e Wesley (0), Enner Valencia (1) e Carbonero (2).
No entanto, a liderança fica a cargo de Alan Patrick e Borré, com quatro. Entretanto, o colombiano está suspenso para pegar os cearenses no Beira-Rio.
Sequência negativa
A equipe colorada está pressionada para o duelo. Assim como a comissão técnica de Roger Machado, que vem de eliminações consecutivas em Copa do Brasil e Libertadores, após três derrotas em quatro jogos de mata-mata.
Por fim, o meia Óscar Romero ou Gustavo Prado, devem ser utilizados sem a presença do camisa 17, Bruno Tabata, entre os relacionados para o duelo buscando encerrar a sequência negativa, neste domingo (31), às 20h30.

Veja também
Roger Machado comemora e Bruno Gomes deve retornar a atuar em novembro pelo Internacional




