Goleiro do Galo publicou nas suas redes sociais afirmando que torcedores estavam cobrando resultados no estacionamento
O goleiro Everson, do Atlético-MG, usou as suas redes sociais para fazer uma greve denúncia após o empate com o Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14). De acordo com o jogador, ele foi cobrado por torcedores após a partida.
O relato do camisa 22 do Galo diz que, no estacionamento da Arena MRV, após o fim da partida diante do Peixe, torcedores do Atlético-MG cobravam a equipe por conta dos últimos resultados. No entanto, haviam importunado sexualmente sua filha de 13 anos.
“Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias importunaram minha filha”, diz o início da nota.
Indignação de Everson
De acordo com informações, o goleiro soube do ocorrido ainda no vestiário da Arena MRV e ficou indignado com a situação envolvendo sua filha de apenas de 13 anos. Com isso, não quis falar com a imprensa na zona mista. Na nota publicada, ele fala sobre como se sentiu.
“Não foram ofensas direcionadas à minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não dizer sexual a uma menina de 13 anos. Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança”, escreveu.
Goleiro do Galo vai buscar seus direitos
Ainda de acordo com o relato publicado em suas redes sociais, Everson afirmou que vai buscar as vias legais para que esse ato não passe impune. Sua esposa também fez uma publicação nas redes sociais para detalhar o ocorrido no estádio do Atlético-MG.
“Esses homens começaram a falar sobre ela. O corpo, a aparência foram o tema principal. Não queremos fazer ‘reboliço’, mas de novo venho trazer esse assunto. Não é fácil ser família, e as pessoas fazem questão de tentar dificultar cada vez mais”, publicou.
