Bahia vem de um empate

O Bahia ficou no empate com o América de Cali por 0 a 0 no primeiro jogo dos play-offs da Sul-Americana. Agora precisará vencer fora de casa para avançar de fase. Caso a partida termine empatada novamente, a decisão será nos pênaltis.

Rogério Ceni optou por entrar com um time misto neste confronto e, além disso, perdeu Willian José por lesão. Na entrevista coletiva, ele explicou a decisão e lamentou o ocorrido com o atacante.

Outro tema também tratado pelo treinador foi Lucho Rodríguez e Cauly. Ceni deixou claro que desconhece qualquer oferta de Botafogo e Ajax pela dupla e, além disso, comentou sobre a situação de ambos.

Treinador falou sobre Cauly e Lucho

“Eu desconheço qualquer proposta tanto de Botafogo quanto de Ajax. São jogadores que têm contratos longos, podem passar por momento difícil. Tem que dar confiança. Nota-se que falta um pouco de confiança para o Cauly, mas é interessante, sempre nos ajuda, é um ativo do clube”, iniciou.

“Não dá para se trocar jogador quando faz um jogo ruim, seis meses ruins. Lucho estamos tentando dar confiança, talvez precise a bola entrar para que desperte a mesma confiança do ano passado”, acrescentou.

Cauly não deve sair do Bahia – Foto: Walmir Cirne/AGIF.

“Entendo a frustração do torcedor, apesar de dois triunfos difíceis. Se o gol saísse hoje no fim seria outra atmosfera. Agora temos dois jogos difíceis fora de casa e teremos que reverter”, seguiu.

Antes do duelo decisivo, o Bahia terá pela frente o confronto diante do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes está marcada para este final de semana, no sábado (19), às 16 horas, no Castelão.