Empate na Série B
O Athletico Paranaense empatou com o Coritiba na última quinta-feira (8) em 1 a 1 , pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate, o Furacão está na nona colocação com dez pontos conquistados.
Após a demissão de Maurício Barbieri, a diretoria do Rubro Negro segue em busca de um novo treinador nos próximos dias. Além da nova comissão técnica reforços entraram na mira.
Lateral na mira
Nesta terça-feira (13), de acordo com apuração de Monique Vilela, o CAP fez sondagens para a contratação de Matheus Alexandre, do Sport. O jogador de 28 anos está afastado do clube nordestino.
O lateral-direito foi uma das contratações mais caras da história do Leão, comprado por R$9 milhões, com vínculo até o final de 2028. A intenção do time pernambucano é emprestar o atleta.
Segundo a reportagem, o Athlético-PR e o Sport negociam os moldes da transferência se por empréstimo oneroso, com adiantamento pago ao Leão pela cessão de seu jogador, ou num negócio em que o clube paranaense se comprometa a pagar 100% do salário do defensor.
Ex-jogador de volta?
Querendo reforçar o ataque, nesta terça-feira (13), o ex-jogador do clube, Bérgson, viralizou ao falar sobre a possibilidade em retornar ao Brasil, uma parcela da torcida do CAP pede sua volta. O atacante está no Johor Darul, da Malásia, onde é destaque.
“Sinceramente, minha vontade é ficar lá (na Malásia), porque já é o clube onde eu me sinto em casa, me sinto bem, e não paro para pensar na possibilidade de estar jogando em outro clube ainda.”, disse.
“É tudo questão de adaptação, a gente nunca sabe o que pode acontecer no dia de amanhã. Mas tenho na minha cabeça fazer o máximo de anos e de longevidade lá possível”, completou.
