Início ruim na Série B de 2025
O Athletico-PR está tendo um desempenho decepcionante neste início de Série B. Afinal, a expectativa do clube, da torcida e dos jogadores era de que o Furacão iria dominar a competição e subir sem muito esforço, algo que não vem acontecendo.
Até o momento, o Rubro-Negro somou apenas 10 pontos em sete jogos disputados. Por isso, ocupa a 9ª colocação do torneio. Com um desempenho abaixo das expectativas, a diretoria começa a observar o mercado da bola em busca de reforçar o elenco.
Bérgson responde sobre voltar ao Brasil
Falando sobre o mercado, Bérgson, de 34 anos, vive uma fase iluminada no Johor Darul, da Malásia, onde marcou 159 gols em 153 jogos disputados. Então, em entrevista coletiva, respondeu sobre voltar ao futebol brasileiro e deixou claro a intenção na permanência por lá.
“Sinceramente, minha vontade é ficar lá (na Malásia), porque já é o clube onde eu me sinto em casa, me sinto bem, e não paro para pensar na possibilidade de estar jogando em outro clube ainda”, iniciou, antes de completar:
“É tudo questão de adaptação, a gente nunca sabe o que pode acontecer no dia de amanhã. Mas tenho na minha cabeça fazer o máximo de anos e de longevidade lá possível”, completou.

Bergson durante partida entre Ceará x Avaí no Campeonato Brasileiro de 2019. Foto: Pedro Chaves/AGIF
O atacante esteve no Athletico entre 2018 e 2019, antes de ir para o Ceará. Com a camisa do Furacão, foram 27 jogos disputados, cinco gols marcados e uma assistência distribuída.

Veja também
Fabrizio Peralta agrada João Correia e deve ganhar primeira oportunidade no Athletico-PR
Próxima partida do Athletico
Por fim, depois do empate com a Chapecoense na última rodada, o Rubro-Negro encara o Vila Nova neste sábado (17), fora de casa. Sem vencer há três rodadas, a equipe paranaense precisa voltar a ganhar de toda maneira, visando não deixar a distância para o G-4 aumentar.




