Vasco em período de férias
Após a vitória por 3 a 1 sobre São Paulo no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entrou em período de férias e agora, retornará as atividades no final deste mês, de olho na retomada do Brasileirão.
Em meio a este momento, a diretoria aproveita para tentar reforçar seu elenco. Ao que tudo indica, Fernando Diniz pediu três novos jogadores a diretoria para a próxima janela de transferências.
Além de contratações, uma das prioridades também é manter seus principais jogadores. Dessa forma, quem virou o assunto de última hora nos bastidores do time carioca foi o jovem Rayan.
Rayan deve ficar no Clube
De acordo com informações apuradas pelo portal Atenção, Vascaínos!, devido à chegada do novo executivo de futebol Admar Lopes e o pedido de Fernando Diniz, Rayan não deve mais ser negociado nesta janela do meio do ano.
Segundo a fonte, o atleta é considerado um dos pilares do time para o comandante, que acredita que ele poderá ser mais valorizado no final da temporada. Portanto, Rayan deve ficar até o fim do ano.

Diniz quer manter Rayan no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Douglas Luiz. Isso porque, ao que tudo indica, o Gigante da Colina pode lucrar com a possível venda do atleta para Juventus, da Itália.

Veja também
Vasco toma decisão final sobre Lucas Eduardo após interesse de clube da Ucrânia
Agora, conforme citado acima, o Vasco aproveita este período sem jogos para descansar e trabalhar com foco na retomada do Brasileirão. O primeiro desafio da equipe em julho será diante do Botafogo. A data do confronto ainda não foi marcada pela CBF.