Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama sofreu uma derrota para o Fluminense no último sábado (24) por 2 a 1, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés no clássico, o Cruzmaltino ocupa a 15ª colocação na tabela, somando dez pontos na competição.
Após o confronto, o técnico Fernando Diniz abordou a ausência de Philippe Coutinho no time. Para o treinador, a presença do camisa 11 em campo poderia ter alterado o resultado da partida, enfatizando o poder de criação do meia como um fator decisivo para a equipe vascaína.
De olho no mercado da bola
A diretoria vascaína segue atenta a próxima janela de transferências querendo uma reformulação do elenco, um dos nomes que irão sair da equipe é Jair. Nos bastidores, o staff do atleta vem o oferecendo para outros times da Série A.
Um deles é o São Paulo, contudo, nesta segunda-feira (26), o Tricolor Paulista recusou a chegada do volante. A ideia do CRVG era usar o jogador para abater uma dívida de R$8 milhões com os paulistas por Léo Pelé. Informação do Blog do São Paulo.
Além do Tricolor Paulista, o meio-campista foi oferecido ao Atlético-MG, que também descartou sua contratação. No momento, treinador Cuca não acha que Jair se enquadra no esquema tático do Galo.

Jair jogador do Vasco durante partida contra o Sport pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foco na Sul-Americana
O Cruzmaltino retorna a campo diante do Melgar na próxima terça-feira (27), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para avançar aos playoffs, o clube carioca precisa vencer.

Veja também
Fernando Diniz define substituto de Hugo Moura no Vasco para Sul-Americana
A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Cocão (Juan Sforza), Tchê Tchê, Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.