Três derrotas seguidas no Brasileirão
O Vasco engatou uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Gigante da Colina perdeu para o Juventude por 3 a 1, em pleno São Januário, e, com isso, chegou à terceira derrota seguida.
Desse modo, a equipe carioca viu o Fluminense, que abre o G-7 do Campeonato Brasileiro, aumentar para nove pontos a diferença. A chance do Cruz-Maltino chegar à Libertadores de 2026, através do Brasileirão, caiu muito nas últimas rodadas.
Joel Santana pega no pé de Fernando Diniz
Em seu canal no YouTube, Joel Santana criticou as decisões de Fernando Diniz contra o Juventude, principalmente na mudança de posição de Rayan. Além disso, o ex-treinador ainda chamou o atual técnico do Vasco de teimoso.
“Eu não aguento, Diniz! Só falta quebrar a televisão“, ironizou, protestando diante da cobrança de um escanteio por Rayan, fazendo o atacante sair da área: “O nosso Rayan, o nosso artilheiro, a pedra preciosa do clube“, completou.
“Tu não era assim, Diniz. Eu gosto de você. Tá com a cabeça no mundo da lua? Muito teimoso! Para com a teimosia, teimosia não ganha jogo. O que ganha jogo é decisões corretas. Eu e a torcida não aguentamos mais. Ou você dá um jeito nesse seu modo de ser, ou então você vai parar“, acrescentou.

Fernando Diniz durante partida contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Agora, Fernando Diniz ganhou alguns dias a mais para trabalhar devido à Data FIFA de novembro, algo que deve ter sido comemorado. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (19), quando encara o Grêmio, fora de casa.

Veja também
Tchê Tchê deve voltar aos titulares do Vasco, mas atuando em “nova função” após desfalque
Opinião da redação do Antenados no Futebol
A torcida do Vasco estava muito animada com a sequência de vitórias do clube no Campeonato Brasileiro e, por isso, as derrotas decepcionaram os torcedores. No entanto, a equipe vem evoluindo e ajustando detalhes antes da semifinal da Copa do Brasil, que é o grande foco do Gigante da Colina nesta reta final de 2025.




