Vexame na Sul-Americana
O Vasco da Gama busca virar a página após a dura derrota de 4 a 0 para o Independiente Del Valle, na última terça-feira (15), pelos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe tenta reverter o placar no próximo dia 22 em casa.
Enquanto o técnico Fernando Diniz ajusta a equipe para o decisivo jogo de volta em casa, a diretoria cruzmaltina foca intensamente no mercado da bola. Alguns nomes em baixa podem deixar o clube carioca nos próximos dias.
O Gigante da Colina e o empresário Paulo Pitombeira se reunirão nos próximos dias para definir o futuro de João Victor. A decisão se torna crucial após o jogador se envolver em um novo atrito com a torcida, a mais recente de uma série de desentendimentos. Informação do perfil de notícias Corujão Vascaíno.
Não é a primeira vez este ano que o defensor se estranha com torcedores após uma partida. Em fevereiro, após o empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa-RJ, o zagueiro chegou a confrontar torcedores e precisou ser contido por companheiros de equipe como Vegetti e Lucas Piton.
Apesar de ter recebido sondagens no início do ano, João Victor foi mantido no elenco por uma decisão conjunta do técnico Carille e do diretor Felipe. Agora, com a repetição de episódios de atrito, o futuro do jogador no clube de São Januário será pauta central nas próximas conversas.

Joao Victor jogador do Vasco durante partida contra o Bragantino – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vale lembrar que Pitombeira também agencia Léo Jardim e Thiago Mendes e uma boa relação com o agente é visto como fundamental nos bastidores do Vasco da Gama. Para o setor, Diniz ainda possui: Maurício Lemos, Lucas Freitas e Luiz Gustavo, além de Hugo Moura que já foi testado na zaga.

Veja também
Vasco descarta chegada de Fabián Balbuena, ex-Corinthians, e define novo alvo no mercado
Foco na sequência
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Grêmio no próximo sábado (19), às 17h30 em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O CRVG está na 15ª colocação da competição a um ponto do Z4.




