Vasco e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (1), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino perdeu para o Alviverde por 3 a 0, com dois gols de Flaco López e um de Vitor Roque.
Em defesa de zagueiro
Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz comentou sobre os erros da equipe na derrota para o clube paulista. Além disso, o treinador tratou de sair em defesa de alguns nomes criticados, como Lucas Oliveira.
“Faz parte da vida do jogador. Ele tem que saber absorver e ele vai saber absorver. Ele veio ganhando essa condição nos treinamentos e, embora ele não tenha começado uma partida desde fevereiro, ele jogou praticamente uma partida inteira contra o Flamengo no Maracanã.”, disse.
“Um jogo muito duro, marcando jogadores extremamente rápidos. Ele ficava mano a mano com o Bruno Henrique muitas vezes. Recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e conseguiu fazer um jogo muito bom.”, completou.

Lucas Oliveira jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“As outras partidas em que ele entrou durante o jogo, ele foi muito bem e merecia a chance de começar um jogo. Agora é saber absorver as críticas da torcida e está tudo certo. Torcedor tem que vaiar mesmo e está tudo bem. O Lucas é um menino muito forte.”, finalizou.
Além dele, Vegetti também foi alvo de críticas. Diniz fez questão de defender o atacante: “Toda coletiva tem uma pergunta sobre o Vegetti, eu já tenho que vir preparado. Uma hora ele vai fazer gol. Hoje ele teve chance no primeiro tempo: cabeceou, teve presença. Teve uma bola em que ele colocou o pé, se jogou, e quase marcou também”.

Veja também
Vasco tenta a contratação de atacante Vicente Álvarez, promessa chilena de 18 anos
Próximo jogo do Vasco
O Vasco retorna a campo diante do Vitória, no próximo domingo (5), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, às 19h30. O clube nordestino está na 18ª colocação com 22 pontos.




