Voltou a vencer
O Vasco da Gama voltou a dar alegria aos seus torcedores ao vencer o CSA por 3 a 1 nesta quinta-feira (7), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê, o Gigante da Colina assegurou a classificação para as quartas de final da competição. Além do resultado, outro destaque foi o atacante Benjamin Garré.
Falou sobre Garré
O argentino entrou no segundo tempo, substituindo Nuno Moreira, e teve atuação elogiada por Fernando Diniz. Em entrevista coletiva, o treinador destacou a entrega e o desempenho do camisa 15.
“O Garré entrou bem hoje. É um jogador que tem se dedicado. Quando eu cheguei aqui, ele estava sendo utilizado mais como ponta. Embora comigo ele possa jogar como ponta, como o Nuno, com liberdade de flutuação, eu acho que a capacidade mais forte dele é o jogo de associação. Hoje ele entrou muito bem no jogo mesmo”, iniciou.
“Ele vinha treinando bem, merecia entrar, entrou bem e fiquei contente com a atuação do Garré. E é um jogador que eu estou conhecendo agora, não conhecia nada do histórico do Garré. Tem muito jogador aqui no Vasco dos quais eu não sabia praticamente nada”, disse Diniz.

RJ – RIO DE JANEIRO – 05/03/2025 – COPA DO BRASIL 2025, NOVA IGUACU X VASCO – Garre jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Chamou a torcida
O treinador também aproveitou para convocar a torcida para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo (10), às 16h (de Brasília), o Vasco enfrenta o Atlético-MG, em São Januário, pela 19ª rodada da Série A.

Veja também
Vasco vence CSA se classifica, mas Pablo Vegetti tem desempenho ruim e é “cornetado”
“De fato, peço encarecidamente que compareçam e nos incentivem. Eu tenho falado constantemente com os jogadores que temos que fazer o máximo que puder para trazer alegria para a torcida, para o Vasco, porque é muito sofrimento ao longo desses anos.”




