Fábio Santos coloca Matheus Pereira à frente de Coutinho, do Vasco, na briga pela Seleção Brasileira: “Está merecendo mais”

O camisa 10 do Cruz-Maltino vive um bom momento e por isso vem sendo pedido na Seleção Brasileira por alguns

Coutinho durante confronto contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2025.
© Thiago Ribeiro/AGIFCoutinho durante confronto contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2025.

Momento atual do Vasco

O Vasco vive um momento razoavelmente bom na temporada apesar de estar na beira da zona de rebaixamento. Afinal, recentemente, o time avançou para semifinal da Copa do Brasil e vem tendo boas apresentações no Campeonato Brasileiro.

Por isso, alguns nomes do elenco têm chamado atenção individualmente. É o caso de Philippe Coutinho, que viu Fernando Diniz fazer uma campanha após o clássico contra o Flamengo por sua volta à Seleção Brasileira.

Coutinho na Seleção Brasileira?

No entanto, nem todo mundo pensa da mesma maneira. Para Fábio Santos, ex-lateral e hoje comentarista, Coutinho vive um bom momento e tem a experiência na Seleção Brasileira, mas Matheus Pereira merece mais a convocação neste momento.

PUBLICIDADE

“Para mim, para a função de camisa 10 da Seleção Brasileira, Matheus Pereira está na frente do Philippe Coutinho. O Coutinho tem a experiência de Europa, de Copa do Mundo, mas o Matheus Pereira está merecendo mais”, disse.

O meio-campista, do Cruzeiro, também vive um bom momento e vem sendo um dos pilares da equipe mineira, que está na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro. Por isso, também é uma opção para Carlo Ancelotti na próxima convocação da Seleção Brasileira.

Fábio Santos explica recusa de Tite ao Corinthians em 2023 (Imagem: Fabio Giannelli/AGIF)

Fábio Santos antes da partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2023. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

PUBLICIDADE

Lembrando que na última Data FIFA, a Seleção Brasileira fez seus últimos jogos oficiais até a Copa do Mundo de 2026 e agora fará apenas amistosos antes da disputa do Mundial. Inclusive, em outubro, Ancelotti fará uma convocação para encarar Coreia do Sul e Japão.

Vasco x Bahia: onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Veja também

O que disse Fernando Diniz sobre o camisa 10 do Vasco?

“Da geração de 1992, que é muito rica, com Casemiro, Lucas Moura, Coutinho, Neymar, tem também o Oscar, que é de 1991, o Coutinho, para mim, é um dos mais talentosos. Mais do que ter condição, ele merece uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção de novo e mostrar que pode disputar outra Copa do Mundo”, opinou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Andreas Pereira lamenta possível saída de Raphael Veiga do Palmeiras
Times

Andreas Pereira lamenta possível saída de Raphael Veiga do Palmeiras

Lucas Paquetá é dúvida para Flamengo x Corinthians na Supercopa Rei
Times

Lucas Paquetá é dúvida para Flamengo x Corinthians na Supercopa Rei

Bastos retorna aos relacionados do Botafogo para jogo contra Cruzeiro
Times

Bastos retorna aos relacionados do Botafogo para jogo contra Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo