Mercado da bola

Danilo Barbosa, alvo do Vasco, fica próximo de acerto com clube da segunda divisão saudita

Volante está de saída do Botafogo e despertou interesse de clubes brasileiros

Danilo Barbosa, jogador do Botafogo
© Thiago Ribeiro/AGIFDanilo Barbosa, jogador do Botafogo

A noite da última terça-feira (23) marcou o fim da participação do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana. A equipe carioca empatou em 1 a 1 com o Independiente del Valle em São Januário, no jogo de volta do playoff.

O resultado, no entanto, não foi suficiente para reverter a desvantagem. No duelo de ida, o Cruz-Maltino havia sido derrotado por 4 a 0, culminando em sua eliminação do torneio. Com a saída precoce da Sula, a pressão sobre o técnico Fernando Diniz se intensifica ainda mais.

De olho no mercado da bola

Alvo do CRVG, Atlético-MG e Fortaleza, Danilo Barbosa está com destino traçado para a segunda divisão da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band, na terça-feira (22).

PUBLICIDADE

O Galo havia saído das negociações pelo volante na última segunda-feira (21). O Tricolor Cearense, sob o comando do técnico Renato Paiva, também tentava a contratação do jogador por empréstimo.

O clube carioca buscava através de Fernando Diniz e Pedrinho, convencer o volante a atuar no time de São Januário, por ser cria do Vasco, havia uma esperança de uma negociação bem sucedida. Porém, Barbosa está muito próximo de ir ao futebol árabe.

Danilo Barbosa jogador do Botafogo durante partida contra o Juventude em 2024 –  Foto: Luiz Erbes/AGIF

Danilo Barbosa jogador do Botafogo durante partida contra o Juventude em 2024 – Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Anteriormente, o Botafogo a Danilo que ele não faz mais parte dos planos e o liberou para definir seu futuro. O volante tinha pouco mais de cinco meses de contrato com o Glorioso, clube que defendia desde 2022.

Vasco recebe atualização da Fifa sobre transfer ban devido à dívida com Newell’s Old Boys por Juan Sforza

Veja também

Foco na sequência

O Vasco da Gama retorna a campo diante do Internacional no próximo domingo (27), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo