Willian Arão vive momento conturbado
Desde que foi contratado pelo Santos, Willian Arão treinou pela primeira vez no dia 1 de julho e só entrou em campo em um jogo durante 70 dias: ele atuou apenas sete minutos contra o Flamengo.
Diante deste cenário, foi revelada uma tensão entre o departamento médico santista e o meio-campista. Dessa forma, ao que tudo indica, uma rescisão de contrato pode ser discutida.
Inclusive, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Paulinho Silvestre, Willian Arão retornou aos trabalhos em campo essa semana, em contrapartida, ainda parece estar sentindo um desconforto na panturrilha, ele não treinou nesta quinta-feira (11).
Atleta pode ser desfalque contra o Galo
Dessa forma, caso o volante não vá ao campo no treino de sexta-feira (12), dificilmente será relacionado para o duelo de domingo (14), deixando sua relação ainda mais conturbada no Clube.
Willian Arão é um jogador experiente de 33 anos, que foi multicampeão pelo Flamengo e chegou na Vila Belmiro com uma alta expectativa, porém, até o momento, não conseguiu correspondê-la.

Willian Arão está com dificuldades – Foto: Jota Erre/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Billal Brahimi. O atacante, contratado recentemente pelo Peixe, não marca há 16 jogos e esse fato gerou preocupação entre os torcedores.

Veja também
Felipe Melo dispara sobre Neymar e exige o camisa 10 do Santos na próxima Copa do Mundo
Diante de tudo isso, conforme citado anteriormente, o Santos se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (14), às 16h, na Arena MRV.




