Corinthians

Weverton 'passa pano' para erro em gol e notícia ferve no Corinthians

O Timão venceu o clássico por 2 a 0 e diminuiu as chances do rival conseguir o título do Brasileirão Série A

Weverton, jogador do Palmeiras, durante aquecimento antes da partida (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
© Luiz Erbes/AGIFWeverton, jogador do Palmeiras, durante aquecimento antes da partida (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

Venceu o clássico

O Corinthians garantiu uma importante vitória sobre o Palmeiras nesta segunda-feira (4), vencendo o clássico por 2 a 0 na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.

O resultado fortaleceu a luta do Timão contra o rebaixamento e deixou a equipe de Parque São Jorge em uma posição mais confortável na tabela. O duelo foi intenso, mas o que mais chamou atenção foi o segundo gol do Corinthians, marcado após uma falha inesperada do goleiro Weverton, do Palmeiras.

Colocou desculpas

Após o apito final, na zona mista, Weverton comentou o lance polêmico e surpreendeu ao atribuir parte da responsabilidade pelo erro às condições do gramado.

PUBLICIDADE

Segundo o arqueiro, a chuva intensa que caiu em São Paulo ao longo do dia deixou o campo muito rápido e molhado, o que teria dificultado sua ação no lance.

“Acho que todo mundo viu, não adianta eu ficar aqui explicando o que vocês já viram… é uma bola que, aqui, o gramado anda muito mais rápido que o normal, choveu o dia inteiro, campo muito molhado.”, iniciou.

Yuri Alberto, jogador do Corinthians, disputa lance com Weverton, jogador do Palmeiras, durante partida (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Yuri Alberto, jogador do Corinthians, disputa lance com Weverton, jogador do Palmeiras, durante partida (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

PUBLICIDADE

“Quando você tenta cortar a bola, ela já foi, já passou, o Yuri (Alberto) acabou ganhando de mim na corrida no final, faz parte, tem que entender também”, declarou Weverton.

Melhorou na briga

Ramón Díaz surpreende e faz cobrança ao Corinthians envolvendo Hugo Souza

Veja também

O segundo gol foi muito importante para o Corinthians ‘matar’ o jogo. Com o resultado, o Timão foi para a 13ª colocação, com 38 pontos, quatro a mais que o Athletico-PR, primeiro do Z4.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

André Ramalho manda a real sobre possível briga de ego no Corinthians
Corinthians

André Ramalho manda a real sobre possível briga de ego no Corinthians

Jornalista crava quem vai ganhar o clássico entre São Paulo e Corinthians
Campeonatos Estaduais

Jornalista crava quem vai ganhar o clássico entre São Paulo e Corinthians

Corinthians se preocupa com situação envolvendo zagueiro João Pedro Tchoca
Corinthians

Corinthians se preocupa com situação envolvendo zagueiro João Pedro Tchoca

Oscar é sincero sobre São Paulo x Corinthians no Paulistão
Corinthians

Oscar é sincero sobre São Paulo x Corinthians no Paulistão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo