Flamengo vem de uma derrota
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia no último final de semana pelo placar de 1 a 0 e dessa forma perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, que possui uma vitória a mais. Na próxima rodada, o Mengão terá pela frente o clássico contra o Botafogo.
Apesar disso, o assunto do momento é nos bastidores flamenguistas é Wallace Yan. O jovem foi um dos destaques da equipe na Copa do Mundo de Clubes, porém, viu as oportunidades diminuírem com Filipe Luís recentemente.
Em contrapartida, no último final de semana, o atacante recebeu uma oportunidade no confronto diante do Bahia, mas teve mais um caso de indisciplina, onde foi expulso com apenas sete minutos em campo. Ele foi advertido com amarelo por reclamação, e três minutos depois, recebeu a segunda advertência por uma cotovelada em Gilberto, do Bahia.
Números do atleta em 2025
Aos 20 anos, Wallace Yan ganhou destaque somente nesta temporada. Em 27 jogos disputados com a equipe principal, ele balançou as redes em sete oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências.
Além dele, quem também fez uma partida ruim contra o Bahia foi Danilo. O zagueiro cometeu um erro fatal, também foi expulso e desabou na Fonte Nova diante do time nordestino.

Wallace Yan jogador está em má fase – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Outro tema que também repercutiu nos bastidores flamenguistas recentemente foi Saúl. Em recente entrevista, José Boto, diretor flamenguista, revelou bastidores sobre a chegada do jogador na Gávea.

Veja também
Libra acusa Flamengo de desinformação e isola clube em nova disputa por receitas de TV
Agora, o Flamengo vira a chave e se prepara para encarar o Botafogo após a Data Fifa. O clássico entre as equipes está marcado para o dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.




