Campeonato Brasileiro

Vojvoda é avisado sobre 'trunfo' no Fortaleza: "à disposição onde precisem"

Jogador mandou recado ao treinado sobre versatilidade

 Juan Pablo Vojvoda técnico do Fortaleza
© Thiago Ribeiro/AGIF Juan Pablo Vojvoda técnico do Fortaleza

Mais uma vitória

No último domingo (29), o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Hércules, em casa, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano Com a vitória, o Leão do Pici está na terceira colocação com 55 pontos conquistados.

Após a partida, Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e falou sobre a briga do Tricolor pelo título do Brasileirão. “Falta muito. Cada vez que pensamos desse jeito (em título) não sei se fazemos o que temos que fazer porque precisamos focar sempre no próximo jogo. Ainda faltam muitos jogos. São 30 pontos e 30 pontos são muito”, disse o treinador.

Novidade no elenco

Nesta terça-feira (1), Mancuso, um dos últimos reforços da janela de transferências do Laion, concedeu sua primeira entrevista coletiva. Nela o lateral-direito revelou sua versatilidade sobre atuar também na esquerda.

PUBLICIDADE

“A verdade é que no Estudiantes eu já havia jogado de (camisa) 3 e me sinto cômodo. Como disse na Argentina, vou estar à disposição onde precisem de a equipe e o técnico precisem de mim, tentando fazer as coisas da melhor maneira. O técnico me disse onde queria me colocar e, como eu disse, me sinto bem dos dois lados”, disse.

Bastidores expostos

Além disso, o jogador projetou a briga pela parte de cima da tabela do Fortaleza, após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Corinthians e revelou bastidores do elenco. “Partida a partida, passo a passo, vamos demonstrar o que temos de melhor e vamos ver como termina o campeonato”, disse

“Quando eu cheguei aqui, disse que vinha a um clube que vai brigar por coisas, que me sentia motivado e sigo pensando o mesmo. O grupo sofreu muito a eliminação (na Sul-Americana), mas se recuperou rápido”, completou.

PUBLICIDADE
Vojvoda é avisado que titular do Fortaleza é convocado para a Seleção

Veja também

Agora, o Fortaleza retorna a campo diante do Grêmio na próxima sexta-feira (4), às 21h30, fora de casa, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O Imortal está na 13ª colocação com 32 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo