Vitória

Vitória x Flamengo tem palpite cravado com 5 gols revelado pela Inteligência Artificial

Confira o palpite da META AI para Vitória x Flamengo pelo Brasileirão 2025

Vitória x Flamengo se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
© Jhony Pinho/AGIFVitória x Flamengo se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Estreia com derrota no Brasileirão

No final de semana passado, a equipe do Vitória estreou pelo Campeonato Brasileiro sendo derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Em busca dos primeiros três pontos, o Leão da Barra enfrentará o Flamengo pela segunda rodada da competição, neste domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão.

Palpite da IA para Vitória x Flamengo

Devido a grande expectativa para o duelo entre dois rubro-negros, pedimos para a META AI, Inteligência Artificial do WhatsApp, um palpite de como será o jogo e seu placar exato.

PUBLICIDADE

“…Meu palpite é que o Flamengo vai vencer o Vitória por 3 a 2. O jogo será disputado e emocionante, com ambos os times criando oportunidades de gol. No entanto, o Flamengo terá mais posse de bola e mais chances de marcar”, iniciou.

“O Vitória lutará para evitar a derrota, mas o Flamengo terá a experiência e a qualidade necessárias para vencer. Vai ser um jogo emocionante e disputado, com o Flamengo buscando manter sua boa forma e o Vitória procurando seus primeiros pontos no campeonato”, finalizou a META AI.

Thiago Carpini, técnico do Vitória.

Thiago Carpini, técnico do Vitória. Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

Provável escalação do Vitória do técnico Thiago Carpini: Lucas Arcanjo; Claudinho, Neris, Lucas Halter e Hugo; Ronald, Ricardo Ryller, Matheuzinho, Erick, Léo Pereira (Fabri) e Janderson.

Provável escalação do Flamengo do técnico Filipe Luís: Rossi; Varela (Wesley), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson (De La Cruz) e Bruno Henrique; Luiz Araújo, Michael e Juninho (Cebolinha).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo marcou Pedro Neto no Mundial
Times

Flamengo marcou Pedro Neto no Mundial

Alex Sandro deixa as portas abertas para deixar o Flamengo e voltar ao Porto
Mercado da Bola

Alex Sandro deixa as portas abertas para deixar o Flamengo e voltar ao Porto

Jorginho, Léo Ortiz e Saúl avançam recuperação
Times

Jorginho, Léo Ortiz e Saúl avançam recuperação

Flamengo avança na venda de Emerson Royal
Mercado da Bola

Flamengo avança na venda de Emerson Royal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo