Campeonato Brasileiro

Vitória tem atualização surpreendente e Thiago Carpini deve ter 'reforços' contra o Flamengo

A dupla vinha se recuperando e retornam a tempo da partida contra o Flamengo, virando opção para o técnico Thiago Carpini

Thiago Carpini tecnico do Vitoria durante partida contra o Gremio no estadio Francisco Stedile pelo campeonato Brasileiro A 2024
© Luiz ErbesThiago Carpini tecnico do Vitoria durante partida contra o Gremio no estadio Francisco Stedile pelo campeonato Brasileiro A 2024

Vitória tenta se recuperar

O Vitória vem em baixa nesta temporada. Apesar do bom início de ano, vencendo o estadual em cima do rival, o Rubro-negro ainda não se encontrou no Brasileirão Série A e briga contra o rebaixamento.

Ainda assim, o clube terá grandes desafios nas próximas temporadas. Mesmo com baixas importantes, o técnico Thiago Carpini contará com a volta de importantes peças.

Volta de dupla

Para a partida contra o Flamengo nesta quarta-feira (24), o Vitória terá o retorno do atacante Osvaldo e do meio-campista Caio Vinicius. A dupla estava se recuperando de uma lesão e já estão aptos.

PUBLICIDADE

Esteves, que também vinha se recuperado, está relacionado e deve ser novidade para o banco. Ainda não se sabe qual será as escolhas de Carpini para os titulares do jogo.

Osvaldo e Caio Vinicius devem ser titulares contra o Flamengo?

0 pessoas já votaram

Jogadores em baixa

Mesmo com os retornos importantes, o Vitória segue com alguns nomes em baixa. O atacante Janderson está suspenso por conta do terceiro amarelo levado contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

O meio-campistas Luan e o zagueiro Camutanga seguem no departamento médico, enquanto Uvini voltou para a transição. O volante Dudu segue afastado por conta de indisciplina.

O Vitória quer contar com o seu fator casa para conseguir segurar o Flamengo. A bola rola nesta quarta-feira (24), às 20h, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo