Após realizar exames em São Paulo na última sexta-feira (17), Everton Cebolinha desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (18) para se tornar oficialmente jogador do Flamengo. O contrato do atleta será de cinco anos e o jogador foi recebido pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spinden, no Aeroporto Santos Dumont.
Entretanto, mesmo sendo dono de um dos principais elencos do Brasil, com Arrascaeta, Gabigol e cia, o Rubro-Negro ainda se movimenta no mercado para potencializar o plantel, e acerta contratações e liberações. E um nome de peso que segue ventilado nas alamedas da Gávea, é Arturo Vidal. Aos 35 anos, o jogador tem sido um dos nomes mais especulados para encerrar sua passagem no futebol europeu e voltar à América do Sul.
Todavia, enquanto o Fla não finaliza a negociação para contratar o medalhão, outros rivais e gigantes sul-americanos aparecem na jogada. É o caso do Boca Juniors, da Argentina, que pode fazer uma investida pelo volante. O próprio veterano, inclusive, já havia se declarado ao clube de Buenos Aires e disse que “sempre quis” jogar na equipe xeneize, causando decepcão e uma certa revolta dos torcedores flamenguistas nas redes sociais.
GRANA PODE SER CRUCIAL
Por fim, o vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme, declarou que o jogador nasceu para atuar pelo Boca mas que as condições financeiras podem pesar para a negociação, sendo assim, o Flamengo que já mostrou poder de mercado tem esse trunfo na mão, podendo oferecer uma proposta mais vantajosa para enfim fechar com o chileno que é sonho da nação.




