Campeonato Brasileiro

Vazou agora no Internacional: Coudet prepara mudança 'INESPERADA' para decisão contra o River Plate

Treinador pode sacar 'medalhão' do time

Foto: Gabriel Machado/AGIF
Foto: Gabriel Machado/AGIF

É de conhecimento geral, que no último sábado (29), o Internacional voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo atuando no Gigante da Beira-Rio, o Clube do Povo sucumbiu e perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, gols de Raniele e Deyverson para o Dourado, e Fabrício Bustos para o Colorado. Com a derrota, o Inter ‘estacionou’ na 12ª colocação com 23 pontos.

Todavia, mesmo com revés ainda repercutindo no Sul, nesta segunda-feira (31), o foco virou totalmente para a Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta terça-feira (1), o Maior do Sul encara o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez, às 21h, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da temida competição.

Para este confronto que promete pegar fogo, além de poder mudar o sistema ofensivo, uma vez que a equipe vem produzindo pouco nos últimos jogos, Eduardo Coudet tem tudo para ‘ouvir a torcida’ e promover a entrada de um jogador que é destaque do escrete gaúcho no ano: trata-se do meio-campista Maurício.

PUBLICIDADE

Leia mais: BOMBA: Nome de Jean Pyerre é ‘jogado’ no Internacional e Coudet toma decisão final sobre contratação

Por fim, vale frisar que um dos jogadores que pode dar lugar ao meio-campista é Carlos de Pena. O atleta uruguaio caiu muito de produção e vem sendo criticado pelos torcedores e a imprensa nos últimos jogos, com isso, o novo comandante avalia deixá-lo de ‘molho’ nesta partida que será crucial para o restante do ano.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Após saída de Mazzuco, Inter trabalha com três opções
Mercado da Bola

Após saída de Mazzuco, Inter trabalha com três opções

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026
Mercado da Bola

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro
Times

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo