Notícias

Vasco revela data de lançamento do terceiro uniforme; novo manto possui referências às origens do Clube

Clube carioca, que costuma lançar terceira camisa perto da data de seu aniversário teve que adiar a apresentação após atraso na produção

Daniel Ramalho/CRVG- Torcida do Vasco
Daniel Ramalho/CRVG- Torcida do Vasco

O Vasco completou neste domingo (21) 124 anos da sua fundação. E de acordo com sua tradição uma das novidades para sua comemoração seria o lançamento do terceiro uniforme que geralmente é revelado próximo do aniversário. Mas como houve atraso na finalização das peças a data de apresentação foi adiada.

Agora a intenção da equipe cruzmaltina é revelar o novo manto para as temporadas 2022/2023 no duelo contra o Guarani, no dia 31 de agosto. Mas é preciso lembrar que pode acontecer alguma alteração já que depende da estratégia do clube carioca.

Havia a possibilidade da camisa ser lançada no próximo domingo (27) diante do Bahia, mas tudo indica que ela não ficará pronto. Contudo, o Vasco acredita que será melhor usar o novo manto em uma partida em casa. Nos últimos anos a terceira camisa do Gigante da Colina tem revezado entre referências ao time conhecido como “os camisas negras” e a Portugal, que teve forte influência na criação do clube que foi fundado em 21 de agosto de 1898 por brasileiros e portugueses no bairro da Saúde, na região portuária do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Leia mais:“Pode pintar nos próximos dias”; 777 Partners bate o martelo e define sucessor de Emilio Faro no comando do Vasco

Agora, a edição deste ano seguirá a tradição das últimas temporadas e de acordo com o “Papo na Colina” fará referência às origens portuguesas. A nova camisa terá referências ao São Januário e aos elementos do país europeu que têm no estádio. Já o manto dos goleiros lembra o uniforme da seleção portuguesa, na cor vinho.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Viña, emprestado pelo Flamengo, teve que virar goleiro no River Plate; entenda
    Inusitado

    Viña, emprestado pelo Flamengo, teve que virar goleiro no River Plate; entenda

    Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo
    Internacional

    Carlos Noval empolga com base do Inter e compara com Flamengo

    São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F
    Futebol Feminino

    São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na estreia do Paulistão F

    Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia
    Times

    Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo